x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 720

Matricula no CEI

Luiz Carlos de Almeida

Luiz Carlos de Almeida

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 10:40

Caros colegas, Bom dia!!!

Foi procurado por uma empresa especializada em serviço de construção de shoppings para para registrar um pessoal. Minha dúvida é com relação ao cadastro no CEI, além dos documentos necessários para os registro do pessoal, mim trouxeram um numero do CEI do shopping. Nunca trabalhei com esse tipo de empresa, gostaria de saber se a empresa que foi contrata pelo shopping tem que ter o o seu própio CEI, ou se a mesma usa o CEI do shopping. Alguém pode me ajudar nessa questão?
Obrigado!

Luiz Carlos de Almeida
ASSERT Contabilidade
FABIO DOS REIS SILVA

Fabio dos Reis Silva

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 10:50

Luiz,

Fiquei confuso com a pergunta.
O Shopping será construído? Se for isso você tem que saber se será construção total ou parcial? Se for parcial (CEI do Shopping) se for total (CEI do Prestador de Serviço).

Att.
Fabio Reis
Analista de RH
Luiz Carlos de Almeida

Luiz Carlos de Almeida

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 11:52

Fábio,

A obra de shopping, já estar na fase final, a empresa foi contratada agora para prestar o serviço na parte das ferragens. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

Luiz Carlos de Almeida
ASSERT Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade