Dayse Carla Nery de Santana
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadobom dia a todos peço encarecidamente um modelo de uma carta de advertencia o mais rapido possivel pois estou fazendo um trabalho e preciso do mesmo. O brigada
respostas 1
acessos 1.201
Dayse Carla Nery de Santana
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadobom dia a todos peço encarecidamente um modelo de uma carta de advertencia o mais rapido possivel pois estou fazendo um trabalho e preciso do mesmo. O brigada
Rogério César
Administrador , Analista SistemasMODELO
----------------------------
ADVERTÊNCIA DISCIPLINAR
Pelo presente fica V.Sa. advertido(a) quanto a falta praticada em __/__/__ (descrever resumidamente a falta do empregado) ficando, ainda, ciente de que a reincidência em atos iguais, similares, ou que de qualquer forma conflitem com as normas legais e da empresa, sujeitará V.Sa. a outras penalidades mais graves, podendo, inclusive, ensejar a aplicação de uma das hipóteses de justa causa previstas pelo artigo 482 da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e a conseqüente rescisão do contrato de trabalho por justa causa.
Local e Data
Empresa e nome de quem assina
Declaro-me ciente
Nome e assinatura do empregado
Testemunhas:
----------------------------
As testemunhas são necessárias em caso de recusa da ciência pelo empregado
Até mais
Rogério
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade