Marco Barbosa
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoPeço a ajuda de vocês para uma situação difícil. A empresa em que trabalho tem empregados viajantes que não são vendedores. Eles chegam a ficar 30 dias em rota fazendo o seu trabalho e a empresa faz um depósito inicial para as depesas, que são: combustível, alimentação, hospedagem, serviços de digitalização, xerox, impressões e até taxas que eles pagam em prefeituras e órgãos públicos de pequenas cidades que não emitem boleto para pagamento pelo depto. financeiro. Eles enviam para a empresa planilhas semanais dessas depesas, que faz um depósito na conta deles. Acontece que o total desses valores no mês representam, na maioria das vezes, mais de 50% do valor do salário que recebem e um deles está pedindo na justiça a integração do excedente no slário. Minha dúvida é: O que é considerado diária? Posso considerar apenas alimentação e hospedagem ou entram todas as despesas? Minhaídéia é criar duas planilhas: uma para diárias e outras para demais despesas. Me ajudem!