Marcelo de Oliveira Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidaderespostas 10
acessos 4.235
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Marcelo,
Confesso que nunca preenchi esse documento, mas como trata-se de alteração de número de PIS, tudo indica que seja "alteração".
Att,
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Marcelo de Oliveira Ferreira, fiz este documento em um caso que o problema do funcionário era que ele tinha 2 cadastros no PIS, então este documento unificou as informações.
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadesituação inusitada aki tbm rererere
tenho as seguintes opcões:
alteracao
cad. retroativo
cancelamento
reativação
retroacão cadastral
cad. excepcional
exclusao de documentos
e ñ faco nem ideia de qual seje c alguem souber por favor d uma forca rerere
grato desde ja a todos.
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde Marcelo,
Comigo aconteceu algo parecido, o funcionário possuía dois cadastros. O FGTS foi depositado em um quando deveria ter feito no outro, para o seguro foi utilizado o outro. Procurei a Caixa e fui orientado a emitir a DMN e o próprio funcionário da CEF informou que seria ALTERAÇÃO.
Vale ressaltar que em meu caso só já havia sido dada entrada no seguro, mas o erro foi detectado no mesmo dia que foi feita a solicitação pelo mesmo, o que possibilitou o cancelamento da primeira solicitação vinculada ao PIS inativo e vinculá-la no correto.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Marcelo de Oliveira Ferreira eu acabei de olhar um DMN que fiz aqui, e não marquei nenhuma destas opções, e a caixa fez o procedimento sem problemas, não sei se dei sorte ou se não precisa mesmo rs, ligue na caixa da sua cidade e pergunte ao funcionário responsável por isso.
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeobrigado a todos pela atecão vou deixa esse campo em branco como disse o nosso amigo Willian carvalho kkkk e que eu tbm tenha a mesma sorte erererere pois na minha cidade não tem agencia da caixa kkkk so a 130 km kkkkk
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Marcelo de Oliveira Ferreira, só 1 minuto que to ligando na caixa daqui e te falo a resposta
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Marcelo de Oliveira Ferreira, acabei de ligar na CEF, a funcinária disse que eles vão preencher este campo lá na agencia, então não dei sorte, é assim mesmo.
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeo meu querido ainda bem que existe pessoas boas nesse mundo ainda, muito obrigado heim.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)que isso Marcelo de Oliveira Ferreira, precisando estamos aí.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade