Ulisses Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista Sistemasrespostas 15
acessos 1.995
Ulisses Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista SistemasFlavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde Ulisses
Se fores depender de Certidoes, sim.
Anderson Caciano
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Ulisses Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista Sistemasboa tarde..... aos amigos..
obrigado pelo esclarecimentos.
Outra duvida.... terei custos apos o cadastro? E qual seria o procedimento para cadastro em ambos?
obrigado
Andre Felipe Batista da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Também preciso da informação da última pergunta do Ulisses Pereira da Silva. Acompanhando...
Jéssica Caroline
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalAndre Felipe Batista da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Mas para tirar a CND pela internet depois preciso de toda forma ir na não é Receita Jéssica Caroline?
Jéssica Caroline
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalAndre Felipe Batista da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Jéssica Caroline
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalCreio que não. Geralmente apenas a transmissão da sefip já é suficiente para tirar a CND. Se ocorrer algum problema no sefip, estiver demorando muito para processar, aí sim é necessário comparecer a Receita Federal.
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Estou com um agendamento na Receita para este cadastro na próxima quanta, a empresa é nova. Eu cadastrando a empresa pela receita antes de enviar a primeira SEFIP o que ocorrerá quando eu for enviar a primeira da mesma?
Jéssica Caroline
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalNunca cadastrei nenhuma empresa na Receita, mas acredito que não fará diferença...
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Para até não dá conflito depois com esse meu cadastramento antecipado, vou enviar a primeira SEFIP e caso for emitar uma CND e ela não ser emitado comparecerei na Receita Federal para tal cadastramento. Obrigado Jéssica Caroline.
Jéssica Caroline
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalDe nada André. O sefip demora alguns dias para processar, então se precisar da CND com mais urgência, o melhor a fazer é procurar a Receita mesmo.
Sebastião Fernandes Moreira Neto
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Gerente Andre Felipe, ao fazer o cadastro diretamente a Receita a CND sairá de imediato, lembrando que pra sair a CRF (FGTS) também terá que comparecer ao CEF.
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Obrigado pelo complemento Sebastião Fernandes.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade