x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 4.646

Após RDT não consigo gerar nova Chave.

Luciano Vieira de Souza

Luciano Vieira de Souza

Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) Gerente
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 13:29

Houve a necessidade de corrigir o nome e a data de nascimento do funcionário, porém já existia uma CHAVE do FGTS, sendo assim solicitamos a correção através de uma RDT alterando o nome e a data de nascimento e excluindo a Chave existente, não estamos conseguindo hoje após as devidas correções cadastrais gerar uma nova RDT, o sistema gera a seguinte mensagem de erro:
(4007) - Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados.
Algum colega conhece algum procedimento junto a CAIXA para esse tipo de inconsistência ???

GILVAN DA SILVA

Gilvan da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 13:34

Se foi feito na RDT a Exclusão da Movimentação, deveria ter liberado para fazer a outra chave em no mínimo 5 dias úteis e máximo 10 dias após a entrada, deverá verificar se realmente o pessoal da Caixa fez essa alteração ou esqueceu.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 13:35

Boa tarde Luciano,

Seja Bem Vindo ao Contábeis !!!

Será necessário pedir a liberação na CEF para gerar uma nova chave.
Quando acontece esse tipo de situação, é comum acontecer isso.

Imprima a tela e leve em qualquer CEF.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Luciano Vieira de Souza

Luciano Vieira de Souza

Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) Gerente
há 11 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2013 | 10:22

Gilvan e Vânia, bom dia !!!

A RDT para alterar nome e data de nascimento, não fazia menção ao campo 4 referente a última movimentação que era a CHAVE que precisava ser cancelada, mas com uma nova RDT pedindo a exclusão do última movimentação deu certo !!!

Confesso que levei direto em uma agência da CAIXA na rua estados unidos, pois me disseram que lá eles fazem na hora, não conseguiram fazer, pois alegaram que não tinha nada para ser feito, pois a conta estava credora, e não receberam, ou seja, não protocolaram a RDT e me devolveram, então segui para a Agencia da CAIXA na Av. Ibirapuera, o atendente não quis nem saber a minha história, mas recebeu, e graças ao recebimento alguém conseguiu resolver o problema, que na agência da estados unidos me disseram que era inconsistência que eles não podiam fazer mais nada.

Obrigado, a ajuda de vocês foi fundamental para que eu insistisse em entregar a RDT com a respectiva solicitação de cancelamento de movimentação!!!

ATT..

Luciano

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2013 | 10:29

Bom dia Luciano,

Que bom que conseguiu resolver.
Costumo sempre orientar a todos, para que não desista na primeira CEF que dificultar as coisas, sempre procure outra agência se achar necessário, pois o atendimento de uma pra outra muda e muito.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
GILVAN DA SILVA

Gilvan da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2013 | 10:52

Como a Vânia falou, tem que insistir em outra agência, a CAIXA tem funcionários despreparados, infelizmente deparamos com esses tipos problemas que podem prejudicarem as empresas, funcionários e escritórios contábeis.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade