x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 508

celia mabel

Celia Mabel

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Sábado | 17 agosto 2013 | 11:45

bom dia
por gentileza caso alguém possa me ajudar
quando fui fazer a baixa em um ctps percebi que quando fizeram o seu registro bateram o carimbo errado da empresa errado como eu faço essa ressalva, sei que tenho que fazer essa ressalva em anotações gerais só quero saber como eu faço esse texto por gentileza que tiver esse texto eu agradeço.

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 17 agosto 2013 | 11:59

Seja bem vindo ao fórum Celia, uma vez me ocorreu um fato desse, fiz o seguinte: primeiro passo coloquei um asterístico no canto superior esquerdo da página do registro, e fiz uma observação em anotações gerais "onde se lê empregador fulano de tal, o correto é taletaltaletal. Apliquei novamente o carimbo e o empregador assinou. Mas comece a mudar por etiqueta, vários programas de folha de pagamento emitem uma etiqueta apropriada com os dados do registro, se porventura errar e mais fácil consertar. Fica a dica.

Skype termy.ferreira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade