Jéssica Ricarte
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAlguém sabe me informar quais são os documentos necessários para para Retificação do Recolhimento Rescisório na agencia da Caixa?
respostas 7
acessos 5.668
Jéssica Ricarte
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAlguém sabe me informar quais são os documentos necessários para para Retificação do Recolhimento Rescisório na agencia da Caixa?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Jéssica,
Seja Bem Vinda ao Contábeis !!!
Qual informação você irá corrigir?
Att,
Anderson Caciano
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde Jéssica.
Caso você deseje alterar dados do trabalhador. no próprio site da conectividade social icp, você consegue alterar.
Boa Sorte.
Jéssica Ricarte
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNa verdade o formulário já está preenchido inclusive com as alterações, minha duvida são os documentos que devo apresentar junto com o formulário na agencia da caixa.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJéssica bom dia,
Por isso perguntei qual informação você está corrigindo.
Se for apenas valores, anexar a GRRF autenticada;
Se for informação do empregado, como por exemplo, data de movimentação, você deverá anexar cópias autenticadas da CTPS além da GRRF.
Att,
Jéssica Ricarte
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJéssica Ricarte
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade