Ana Caroline Santos Bueno
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanosrespostas 15
acessos 2.818
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Ana,
Sim, essa é a última versão.
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosMuito obrigada Vânia :)
Jonatan Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Jonatan,
Seja Bem Vindo ao Contábeis !!!
Você de fato está fazendo uma individualização?
Att,
Jonatan Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAssim; ao criar o arquivo para sefip solicitei ao sistema (TOTVS)apenas 1 funcionário para poder recolher apenas dele ( GEROU O ARQUIVO) e não consegui, e é minha primeira vez e estou um pouco perdido.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJonatan deixa eu entender...
Você tem uma Empresa com mais de um empregado e deseja recolher de apenas um?
Se positivo, você deve importar todos os empregados, e separá-los por modalidades. Branco - empregado a recolher; 9 - Demais empregados;
Att,
Jonatan Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalVamos tentar assim, acho que devo estar fazendo algo de errado pois o erro persiste, por gentileza vc tem o passo a passo de como emitir essa gui em atraso atualiza?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalVocê faz importação Jonatan?
Ou cadastra manualmente?
Att,
Jonatan Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalImportação
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa dia Jonatan Lima,
Aqui agente conseguiu da seguinte maneira:
Fez o downloads pelo site da caixa do TF201305.EXE > fgts> sfip/grf> Baixar arquivo TF201305.EXE e salvar na área de trabalho.
Atalho para fazer download do arquivo:clique aqui
Depois > no programa SEFIP> Ferramentas > Carga manual de tabelas>O FGTS> arquivo q foi salvo na area de trabalho tem o nome de indices > carrgar.
Depois desse procedimento deu certo!
Lembrando que você salva na area de trabalho e faz carga manual no programa sefip dos indices e selic.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJonatam,
Então exporte e importe todos os empregados, confira as tabelas, alíquotas, enfim, verifique se todas as informações estão corretas.
Att,
Jonatan Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOk, aparentemente tudo ok.
Jonatan Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalJosé Irineu F. Neto, já fiz o mesmo procedimento mas ao importar folha ela informa que PARA DATA DO RECOLHIMENTO INFORMADA, DEVE SER UTILIZADA A OPÇÃO INDIVIDUALIZAÇÃO e não sei mas o que fazer estou encabulado...rs
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalJonatan Lima você baixou quando o programa sefip?
Dependendo da data houve um erro na qual tivemos que desistalar e instalar novamente!
Sds...
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJonatan
Verifique as informações antes de exportar os dados.
Possivelmente no seu sistema de folha você deve estar informando que é individualização.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade