Jéssica Lucena dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanosestou com um clientre que mandou seu funcionario embora ontem mas o funcionario tem 20 dias trabalhado
eu tenho que incluir na rescisao o fgts que iria recolhewr para ele no mes?
respostas 5
acessos 779
Jéssica Lucena dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanosestou com um clientre que mandou seu funcionario embora ontem mas o funcionario tem 20 dias trabalhado
eu tenho que incluir na rescisao o fgts que iria recolhewr para ele no mes?
Rodrigo Duarte
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalJoao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia
explique melhor essa rescisao por fora
nao foi assinada a carteira?
Sabrina Silva Lopes de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Jéssica,
Rescisão por fora? O empregador mandou o funcionário embora ontem e vai indenizar o aviso? Não entendi muito bem não...
Joelma Barrientos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosSe ele não chegou a ser registrado, o ideal mesmo é incluir o valor que seria recolhido sim de FGTS em rescisão... Mas o correto mesmo é registrar o funcionário e recolher os impostos devidos.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Bom Dia Caros Usuários do Portal Contábeis;
Lembro a todos que conforme nossas regras, fórum contábeis é totalmente contra qualquer ato de fraude de ordem fiscal e tributária; Esta questão esta explicita em nossas REGRAS [ clique aqui para acessar ]. Caso se deparem com tal situação, por favor não interajam ou respondam a mesma, por favor informem a moderação;
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade