x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 718

Atualização em carteira

Helen Brancaglion

Helen Brancaglion

Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2013 | 15:34

Boa tarde amigos, eu li em algum lugar e me falaram no sindicato que não é mais necessário ficar atualizando a Carteira de trabalho, que quando o funcionário sair da empresa ou precisar, emiti-se a ficha do funcionário, alguém sabe se essa informação procede? Se sim, sera que tem uma base legal disso? alguma informação?

Att

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2013 | 15:53

Helen boa tarde
Nao conheço previsao sobre isso porem, já manuseei algumas CTPS com essa especie de "ficha" colada em anotaçoes gerais, informando Sindicais, Alteraçoes Salariais e Ferias.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade