x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 457

Lisiane Zapelão

Lisiane Zapelão

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2013 | 17:04

Boa Tarde,

Realizei o fechamento da folha de pagamento do mês 07-2013, gerei todos os impostos e mandei para a empresa fazer os devidos acertos, porém depois disso me enviaram documentações para admissão de uma funcionária com a data de 18/07/2013.
Como posso informar no FGTS e na GPS este valor a mais que tenho que pagar?

Felipe Cesar Andreazza

Felipe Cesar Andreazza

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2013 | 17:12

Lisiane Zapelão!!!

Voce terá que reenviar a GFip, porem nos outros funcionários você vai alocalos na modalidade 9 de Confirmação das informações anteriores e este funcionário na modalidade Branco Recolhimento ao FGTS e previdência.
Feito isso informe na aba movimento/fgts/em atraso a data a ser recolhida a guia de FGTS e finalize.
Para o recolhimento da dif do Inss, deverá ser emitido guia no site da previdencia social como novo vencimento.
nao esqueça de retificar o caged tambem, na modalidade acerto, ok

att
Felipe

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade