x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 874

Fabiano Almeida Barbosa Santos

Fabiano Almeida Barbosa Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 17 anos Sábado | 24 junho 2006 | 06:30

Bom trabalho em uma empresa há 5 anos e nunca recebi uma promoção estou na mesma função desde que entrei, sendo que pessoas que entraram depois de mim ja recebeu promoção, resolvi então pedir que o meu superior me mande embora, para que eu não tenha que pedir de forma voluntaria e saia perdendo, gostaria de saber quais os meus direitos pois sou formado como técnico em informatica e curso superior em contabilidade, mas não trabalho em nenhuma dessas areas na empresa onde estou, pois mesmo com essas formações continuo trabalhando na produção gostaria de resolver isto da melhor forma possivél, gostaria de uma orientação de como proceder diante de tal fato desde ja muito obrigada...

ALIANÇA CENTRO EMPRESARIAL CONTÁBIL

Aliança Centro Empresarial Contábil

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 30 junho 2006 | 15:36

Olá Fabiano,

voce pedindo demissão e caso a empresa faça um acordo com voce ( ou seja, faça a rescisão como te mandando embora - demissão sem justa causa ) as únicas coisas que voce não teria direito são :
1 - Aviso Prévio
2 - Indenizaçãoes por tempo de serviço, ou outro tipo de indenização dada pelo sindicato para quem é demitido.
3 ) A multa sobre o saldo do Fundo de Garantia - FGTS

Os demais direitos, voce recebe todos, tais como : 13º , féria vencidas e proporcionais e saldo de salários.

Obrigado
@Oculto

ALIANÇA CENTRO EMPRESARIAL CONTÁBIL E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIOS.
Paulo César Martins
e-mail : [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.