x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 835

calculo verbas horista

Visitante não registrado

há 11 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2013 | 09:36

prezados colegas

bom dia! tenho uma duvida que persiste.

como vai ser calculado o DSR se um funcionário vai trabalhar somente aos sábados e alguns domingos?

na contratação, alem de pagar o DSR também pagamos INSS, IR e FGTS ?

obrigada

abracos

Visitante não registrado

há 11 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2013 | 10:50

prezado marcelo sakamoto

obrigada por sua resposta. eu vi que existiam alguns topicos sobre o assunto, mas, minha duvida por ser especifica, nao encontrei resposta.

especifica pq no caso relatado o funcionario trabalhara aos sabados e domingos justamente quando se tem o descanso.

conto o domingo como? o sabado é considerado dia normal, acabei de ver, mas, e o domingo?

o calculo das verbas entao sera igual a outro funcionario que trabalhe durante a semana?

desde ja agradeço

att

Visitante não registrado

há 11 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2013 | 10:56

oi marcelo sakamoto

ok obrigada. mas, mesmo que o contrato de trabalho dele se refira a trabalhos aos sabados e domingos? domingo independente disso sera sempre hora extra?

ele nao trabalhara para nos durante a semana.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2013 | 11:01

Alessandra Paola Maciel Ribas Vital Brasil

Sim qdo o funcionário trabalha aos domingos ou feriados a hora extra é devida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade