x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.051

Individualização de valores de FGTS

ANGÉLICA MIRANDA

Angélica Miranda

Bronze DIVISÃO 5
há 11 anos Terça-Feira | 27 agosto 2013 | 11:39

Bom dia. Preciso muito de esclarecimento para individualizar alguns valores de parcelamentos de FGTS. Já tenho as guias de recolhimento que foram pagas, porém a Caixa me informou que o valor da guia deve ser o mesmo no qual deverá constar no protocolo quando fizer a GFIP. Alguém já fez esse tipo de procedimento? Pois, sou nova na área e nunca fiz este procedimento e estou totalmente perdida.

#Help rs

Ney Prates

Ney Prates

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 27 agosto 2013 | 12:02

Bom dia Angélica,
Não se desespere.... É pior do que você imagina.
Brincadeirinha..... Você vai gerar a GFIP manualmente, no código 327, relativo à competência que a Caixa lhe passou no "relatório".
Vai lançar as remunerações individualizadas por trabalhador até que some o valor do "relatório", mesmo que para isso você tenha que fracionar a remuneração de algum trabalhador.
A data de recolhimento deve ser a informada pela caixa. Se precisar, você vai ter que "desatualizar" com a tabela da época do recolhimento.
Automaticamente, ao gerar a GFIP o valor deve bater.

Ney Prates.
ANGÉLICA MIRANDA

Angélica Miranda

Bronze DIVISÃO 5
há 11 anos Terça-Feira | 27 agosto 2013 | 12:13

Olá Ney. Vou tentar da forma no qual falou, pois realmente os valores não estavam batendo. Creio, pelo fato de não estar distribuindo tais valores por funcionários. Muito obrigada, qualquer dúvida peço um "help" novamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade