Gustavo Araújo Lourenço
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanosrespostas 3
acessos 515
Gustavo Araújo Lourenço
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosFlavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBom dia Gustavo, para "bater" com o valor estipulado pela Caixa, deve-se aproximar os valores de salarios (para mais ou menos), à partir da regra de tres.
Ney Prates
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Oi Gustavo,
Você usou os valores de remuneração corretos, conforme o comunicado da Caixa? A data para recolhimento está certa? o código informado é o 327?
Verifique estes dados.
Gustavo Araújo Lourenço
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosPessoal é o seguinte, o valor é de R$ 235,97, na SEFIP no cod. 327, com vencimento para 05/09/2013 está aparecendo o valor de R$ 229,85, li em um artigo que tem que recolher os 229,85 pelo SEFIP e a diferença por uma GRDE... Flavio o parcelamento que voce fez deu certo desta maneira???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade