Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.365

saldo do fgts - tr - de 1999 ate os dias atuais

Felipe Jose Frasson

Felipe Jose Frasson

Iniciante DIVISÃO 5 , Escriturário(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 29 agosto 2013 | 08:27

Bom Dia

E verdade que está dando uma boa diferença para quem tem registro no FGTS desde 1999 até os dias atuais?, ou essa diferença é tão pouca que nem vale a pena entrar com advogado, porque no meu caso tenho registro só de 2006 ate os dias de hoje, será que compensa entra com uma ação??

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 29 agosto 2013 | 09:09

Bom dia Felipe Jose Frasson, a tempos atras recebi o e-mail de um advogado oferecendo este serviço, ele fez uma simulação e realmente não era um valor pequeno não, vou verificar se aquele calculo procede e publico aqui no Fórum.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
willian simone de oliveira

Willian Simone de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3 , Repositor(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 11:03

bom dia trabalhei na santa casa de barretos no ano 30/11/1995 e fui demitido sem justa causa no ano 12/11/2007 tenho dierito a correçao do fgts 1999 ha 2013 tenho extrato analitico da minha conta do fgts tenho que entrar com açao contra caixa ou nao obrigado

Adilson Soares F. de Meira

Adilson Soares F. de Meira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 11:22

Bom dia Willian,

O que se tem falado a respeito, é que muitos trabalhadores estão entrando com ação, para receberem as diferenças da correção do FGTS. Oriento-lhe a procurar uma advogado para que o mesmo lhe oriente quanto ao procedimento para estar requerendo. Para mais informações clique aqui.

att,

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 12:01

Willian, e como disse o colega acima, a diferença e de 1999 até 2012, segundo os advogados, mas para isso voce deverá acionar a justiça através de um advogado da área (trabalhista), cuidado com a área do advogado que voce esta contratando,ok.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 12:04

Willian Carvalho, voce menciona que um advogado fez essa simulação, voce por acaso tem esses índices?, se positivo poderia me enviar através da mensagem privativa (item do lado esquerdo da tela - menu),obrigado

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 15:12

Carlos, enviei como você disse, porem creio que este texto este advogado deve ter recebido de algum lugar, não é algo pessoal que ele escreveu para mim, será que posso postar aqui para todos colegas?

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade