x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 991

canisia marta gomes alves

Canisia Marta Gomes Alves

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Eletrônica
há 17 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2007 | 11:32

Gostaria que alguem me orintasse quanto ao meu problema: Fui demitida da empresa sem justa causa, e estava tudo certo pra realizar minha homologação no ministerio do trabalaho,só que no ato da homologação o fiscal observou que alguns depositos do fgts vinculado ao meu PIS nao estavam constando como pagos. Logo a fiscal nao realizou a homologação, a empresa pra não pagar a multa, fez um deposito em minha conta pessoal, ficando assim dentro do prazo para realização do pagamento a rescisão. Só que agora,enquanto a contadora da empresa nao corrigir esses pagamentos do fgts, eu não serei homologada e consequentemente nao poderei sacar o fgts nem a multa resisória e também não poderei dar entrada no seguro desemprego. Gostaria de saber se existe um prazo estipulado para empresa corrigir essas pendencias, ou se tenho que ficar mecer da empresa para sacar meus direitos?

Sebastião Solimenes

Sebastião Solimenes

Bronze DIVISÃO 3 , Gestor(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 26 dezembro 2007 | 13:24

infelizmente não há prazo, pois a empresa vai pagar quando conseguir fundos para isso.

Vou lhe dar um conselho que geralmente não dão! PROCURE SEUS DIREITOS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade