x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 707

Inclusão depois de dar entrada Parcelamento FGTS

TASSYA RODRIGUES DA SILVA

Tassya Rodrigues da Silva

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 16 setembro 2013 | 11:33

Não são funcionários novos! A empresa entrou no escritório recentemente no escritório e tínhamos que dar entrada logo no parcelamento, pois o Ministério tinha dado prazo para entrega do pedido do parcelamento e o antigo contador não tinha mandado a documentação completa e o Acesso a Caixa estava péssimo e com isso demos entrada faltando alguns funcionários. Preciso saber se agora que já dei entrada, posso reemitir as guias de confissão de débito do FGTS e anexar as guias que já dei entrada na Caixa, pois estou agendada para próxima semana.

Desde ja, agradeço!

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade