Viviane Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , AuxiliarBoa tarde, estou fazendo uma rescisão, e o funcionário fez adiantamentos, posso fazer a rescisão zerada para homologar?
Alguém pode me ajudar por favor, obrigada!!
respostas 9
acessos 4.159
Viviane Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , AuxiliarBoa tarde, estou fazendo uma rescisão, e o funcionário fez adiantamentos, posso fazer a rescisão zerada para homologar?
Alguém pode me ajudar por favor, obrigada!!
Jhonny
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)Boa tarde Viviane,
A rescisão pode ser zerada, mas não negativa.
Também deverá atentar ao limite de descontos na rescisão que não pode exceder a um mês de remuneração do empregado conforme § 5° do Art. 477 da CLT.
Caty Adka
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, Viviane,a rescisão pode ser zerada, desde que vc comprove que as verbas rescisórias menos os descontos tera o resultado zerado.
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde Viviane, zerada sim, negativa nao. Cuidado com os descontos que nao podem ultrapassar o salario e devem normalmente ser apresentados no ato.
Viviane Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , AuxiliarObrigada a todos, me ajudaram bastante.
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa noite Viviane
Se o empregado receber Salário família não poderá ser deduzido
Viviane Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , AuxiliarBom dia, estou fazendo uma rescisão e na hora de imprimir a chave do trabalhador no site da caixa a energia acabou, tentei gerar novamente e o site não da opção de reenviar os dados, alguém pode me ajudar.
Jhonny
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)Você deve preencher o formulário RDT - Retificação de Dados do Trabalhador e encaminhar à Caixa solicitando a exclusão da movimentação informada e refazer novamente.
Viviane Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , AuxiliarObrigada Jhonny!!
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalOBS.: So depois que acabar a greve ...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade