Neusa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalEx.:No CBO 1414-15 tem que ser colocado Gerente de loja ou supermercado ou posso usar uma das descrições abaixo como Gerente de empresa comercial?
Obrigada.
respostas 10
acessos 3.962
Neusa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalEx.:No CBO 1414-15 tem que ser colocado Gerente de loja ou supermercado ou posso usar uma das descrições abaixo como Gerente de empresa comercial?
Obrigada.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalNeusa, quando cadastramento o cbo, o governo entende que aquele empregado, que no seu caso especifico, e a nível de gerencia, onde a empresa e uma loja ou supermercado, no caso do 1414-15, agora você pode registrar ele como Gerente Geral, Gerente Comercial, não vejo nenhum problema, o que não pode e utilizar esse cbo e registrar o empregado numa função que não tem nada haver com gerencia, ok..
Neusa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAndré Barros de Avelar
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativopode utilizar o 1423-05 - Gerente Comercial
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalSim, pode.
Neusa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAndré e Carlos. Obrigada.
Marcelo Soares Vieira
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeNobres Colegas, bom dia!
Tenho uma dúvida. Qual nível de escolaridade precisa ter o funcionário para exercer/assumir o cargo de gerente comercial?
Desde já agradeço pela valiosa ajuda.
Att.
Marcelo
Rainara
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosboa dia
Marcelo
Normalmente ensino superior completo ou andamento .
para cargo de gerencia.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rainara Mendes
Gerente de Recursos humanos
" Deixar para atras o que não te levar para frente ...."
Marcelo Soares Vieira
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeRainara, boa tarde!
Obrigado pela atenção e ajuda.
Att.
Marcelo
Laura Rodrigues da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosBoa Tarde,
Peço ajuda pois estou procurando o CBO para Lider de Serviços de atendimento ao usuário, o funcionário trabalha em um Hospital e não consegui encontrar o CBO que mais se adequa.
At,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Laura
Opção:
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade