x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 559

restituição do INSS

Jéssica Tiago

Jéssica Tiago

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 10 outubro 2013 | 12:00

Boa tarde! pessoal..

Alguem poderia me ajudar.. foi feita rescisão de um funcionário no mês de maio (pedido de conta)... ai não sei o que aconteceu.... não ficou nada gravado.. nem simulado e tal.. agora que a associada veio avisar que estava indo junto com a folha desde sua demissão até o presente momento (08/2013- obs: ainda bem que deu tempo de concertar o mês 09/2013)..... Então sei que o FGTS consigo pedir a devolução.... e o INSS?????alguem sabe qual procedimento????

se alguem puder me ajudar agradeço..

Michelle

Michelle

Bronze DIVISÃO 2
há 11 anos Quinta-Feira | 10 outubro 2013 | 13:27

Boa tarde,

O INSS pago a maior você pode estar compensando, nas próximas competências.

Jéssica Tiago

Jéssica Tiago

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2013 | 11:53

Olá.. Michele..

Desculpe-me não tinha visto sua resposta... neste caso procede essa compensação???? como devo proceder?? já que foi recolhido para este funcionário que na verdade não era para recolher..??? se tiver manual de orientação como proceder .. agradeço...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: