x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 1.583

CND de baixa inss internet

Carlos Eduardo Gomes da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2013 | 14:41

Boa tarde colegas!!!

Estou tentando emitir pela internet uma CND de baixa do INSS, mas não estou obtendo sucesso. Já criei uma senha no CADSENHA e utilizo todos os dados de forma correta... mas quando coloco todos os dados necessários e clico em processar nada acontece. Estou desde a manhã de hoje tentando sem sucesso. Alguém poderia me dizer se está acontecendo alguma manutenção no site... ou se teria alguma outra maneira de tentar emitir a CND por meio da rede?

Abraços e obrigado!
Carlos Eduardo

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 11 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2013 | 17:06

Ola Carlos,

Se for CND de cei de contrução civil, somente indo pessoalmente na RFB.
att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2013 | 17:16

Estou com o mesmo problema Carlos, e faz semanas já, fui até a Receita Federal e eles me orientaram a fazer uma procuração da empresa para mim para que eu possa solicitar a certidão lá pessoalmente. Deve ser erro no site ou algo do tipo.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2013 | 17:31

Obrigado ao José e Silvio. Mas infelizmente não processa... digito todos os dados... natureza juridica, cnae, atualizei o endereço dos sócios... mas lá embaixo tem as opções de "processar" e "tela inicial"... quando clico em processar nada acontece.

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2013 | 18:06

Eu testei todas as formas possíveis... (dias diferentes, navegadores...) e nada funcionou. Tive que utilizar o processo pelo qual mencionei acima.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2013 | 18:37

Talvez essa informação irá ajudar os senhores, não deve ser regra, antes de tudo, consegui fazer uma CND de baixa, quando pedia valores, exemplo R$ 123,36 eu coloquei 123,00 ou seja valores redondos, sem centavos, mas devo dizer que suei a camisa pra conseguir. Tentem assim quem sabe, postei respostas pra sabermos se deu certo com vocês.

Skype termy.ferreira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade