x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.100

André XXXX

André Xxxx

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 17 anos Sexta-Feira | 11 janeiro 2008 | 13:40

Boa tarde!!

Floriana,

Eu tenho um arquivo no word p/ entrega de EPIs, mas p/ controle de tamanho não, espero ter ajudado e caso queira mando p/ seu e-mail.

FICHA CONTROLE DO EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

NOME: WELLINGTON SILVA FUNÇÃO: ENCARREGADO DE EXPEDIÇÃO

CIENTE : _____/_____/_____

DECLARAÇÃO

Declaro pela presente ter recebido gratuitamente da ERVIÇOS CADASTRAIS LTDA - EPP o(s) seguinte(s) Equipamento(s) de Proteção Individual (EPIs), em obediência ao que dispõe o artigo 166 da Consolidação das Leis do Trabalho.
Também declaro ter recebido instruções quanto ao uso do(s) mesmo(s) e estar ciente de que, de acordo com o item II do artigo 158 da Consolidação das Leis do Trabalho, deverei usá-lo durante toda a jornada de trabalho, nos casos de EPI de uso permanente, ou em ocasiões especiais, nos casos de EPI de uso Eventual de acordo com os riscos e as instruções recebidas, sob pena de sujeitar-me as sanções disciplinares caso assim não proceda.
Declaro finalmente, responsabilizar-me pela guarda e conservação do(s) EPI(s) que me fora(m) confiado(s) comprometendo-me a devolve-lo(s) a Empresa por o ocasião do meu desligamento, bem como, de ressarci-lo no caso de dano no(s) equipamento(s) oriundo de dolo, de acordo com o artigo 462, Parágrafo 1.da CLT.
Estou ciente também que luvas de borracha descartáveis serão sempre repostas quando solicitadas. Sendo de minha responsabilidade tal controle.

SÃO PAULO, 11/01/2008

RECEBIMENTO
DATA
QTD
DESCRIÇÃO DE EPI

DEVOLUÇÃO
ESTADO EPI
DATA DE DEVOLUÇÃO
VISTO DO RESPONSÁVEL

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade