x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 665

Comunicar Movimentação do Trabalhado

Valdir Valeta

Valdir Valeta

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 11:11

Bom dia Colegas!!!

Um funcionário de umas da empresas que sou responsável foi demitido em 06/maio/2008, foi feita a comunicação de movimentação do trabalhador e ele efetuou o saque do FGTS. Este funcionário consultou recentemente o saldo de FGTS e notou que ficou um resíduo a ser sacado, e a CEF solicitou que seja efetuado uma nova Comunicação de Movimentação do Trabalhador, mas quando entro na conectividade social não consigo mais acessar os dados do mesmo, já não se encontra mais disponível.
Algum colega tem alguma orientação para que seja feita uma nova Comunicação de Movimentação, já que a CEF disse que só libera se for apresenta uma nova Comunicação.
Antecipadamente agradeço aos colega que puderem me ajudar.
Um bom dia a todos e uma ótima semana.

mariana machado

Mariana Machado

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 11:18

Aconteceu a mesma coisa comigo! Imprimi o extrato pelo site da caixa q continha o código de movimentação I1 e fui a caixa munida com documentação e o extrato, fizeram a liberação e em 1 semana consegui receber a quantia. Porque você não tenta ir em outra agencia, alguns funcionários tem má vontade em resolver certos probleminhas simples como esse.

Valdir Valeta

Valdir Valeta

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 10:03

Obrigado pela ajuda Mariana, vou pedir ao ex funcionário que faça este procedimento, e me coloco a sua disposição para quaisquer esclarecimentos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade