x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 3.575

GFIP com código 150 e 155 na mesma competencia

WILLIAM HAMMES

William Hammes

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 19:45

Boa noite Joao Paulo Brito.
o Sr. esporta com o cod 150 no seu programa e na hora de importar o Sr. abre o arquivo sefip1 e importa certo ? no modelo 115 no caso do 150 o Sr. volta uma pasta e terá outra pasta sefip2 importa este arquivo também e pronto tudo resolvido.

'Cada Homem é Engenheiro da sua Própria Vida'
SHARLENE VAZ

Sharlene Vaz

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 08:29

BOM DIA!!!!

tenho uma empresa aqui que tem tomador de serviço, sendo que a empresa tem varias notas com tomadores diferentes com retenção de inss e nao tem funcionário suficiente para alocar em cada obra... como eu posso fazer nesse caso na GFIP????

SHARLENE VAZ

Sharlene Vaz

há 11 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 09:00

eu queria saber e eu poderia lançar apenas alguns tomadores um exemplo: tenho 6 funcionarios e 12 tomadores, ai eu lancaria apenas 6 tomadores e os outros tomadores eu somava as retenções e lançava na empresa na parte administrativa... eu posso fazer isso??

joao paulo brito

Joao Paulo Brito

há 11 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 09:17

Bom dia!

William Hammes, veja a situação que tenho aqui: Tenho uma empresa que tem um CEI obra própria vinculado ao CNPJ. Só que este mês a empresa prestou serviço para outra empresa CNPJ tendo neste mês retenção de INSS na fonte. Mais na hora que eu vou gerar o arquivo da GFIP, com o código 155 não reconhEce o tomador de serviço no programa da GFIP. E se eu importar com o cód. 150 não gerar GPS para a CEI, o que fazer nesta situação?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade