Daiane
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosQual o modelo da carta que eu tenho que envia para o funcionário quando não vem assina a rescisão? Como proceder nesse casa para que não haja problemas para a empresa?
respostas 4
acessos 1.254
Daiane
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosQual o modelo da carta que eu tenho que envia para o funcionário quando não vem assina a rescisão? Como proceder nesse casa para que não haja problemas para a empresa?
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Daiane
Faça o pagamento das verbas rescisórias no prazo, através de depósito na conta bancária do empregado e entre em contato com o sindicato.
Mariza Nascimento
Ouro DIVISÃO 1 , AssistenteTambém tenho um caso assim, mais o empregado estava em contrato de experiencia de 45 mais 45 dias, ele deixou de vir trabalhar, fiz a rescisão como antecipação do termino do contrato a pedido do empregado, ele pagando a multa pra empresa, a rescisão deu negativa e só foi recolhido o fgts do mês, ele apareceu e não quis assinar a rescisão, e agora o que pode ser feito?
Visitante não registrado
Daiane,
Comunique o funcionário por e-mail e também por carta registrada.
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Daiane e Mariza bom dia, tem um tópico sendo discutido com as mesmas dúvidas de vocês.
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/118123/rescisao/m628011#628011
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade