Otlay dos Santos Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Informáticarespostas 6
acessos 4.989
Otlay dos Santos Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Otlay,
Seja Bem Vindo ao contábeis!!!
Como assim desconto do adiantamento de férias?
Att,
Otlay dos Santos Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaVânia boa tarde,
Esta é descrição esta no meu contra-cheque. Entrei de férias no mês de setembro, no contra-cheque aparece as seguintes informações:
Vencimentos:
137,12 - referente a 1 dia de trabalho
3976,57 - referente a 29 dias de trabalho
2.23 - Média Horas Extras Férias
1342,20 - referente a 1/3 Férias
2056,85 - referente ao 13º Salária Adiantado
1255,78 - estouro do mês
Descontos
6438,90 - referente ao desconto adto férias.
mais os descontos de INSS, IRRF.
Gostaria de entender o por quê destes valores que estão em negrito.
Desde agradeço sua atenção.
Obrigado.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOtlay,
Estes valores aparecem no seu holerite apenas para efeito de recolhimento de INSS, FGTS, seria apenas um demonstrativo, pois você já recebeu esses valores certo?
Se você observar ele aparece na coluna de proventos e em seguida na de descontos, ou seja, entrou e saiu.
Att,
Otlay dos Santos Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaVânia,
O que eu não entendo é o seguinte: Nas férias do ano passado o desconto do adiantamento das férias foi de 3911,27. De lá pra cá não houve alteração no meu salário. O que não entendo é este valor de R$ 6438,90. Devido a isto foi gerado um valor de 1255,78 ( estouro de mês) que está sendo descontado do meu salário referente ao mês de outubro. É por este motivo que eu gostaria de entender como é feito o cálculo do desconto do adiantamento das férias..
Att,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOtlay,
Pra tentar entender os cálculos você teria que de fato mencionar os valores recebidos de férias e no holerite.
Att,
Otlay dos Santos Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaVânia,
Estou mandando os dados do holerite no privado. Tudo bem?
Obrigado..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade