Viviane
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoOlá.
Houve um equivoco. Me cadastrei no e-Social como empregadora e gerou o número de CEI. Não sou empregadora, estou desempregada...como faço para cancelar este cadastro no portal?
Aguardo o retorno.
respostas 7
acessos 706
Viviane
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoOlá.
Houve um equivoco. Me cadastrei no e-Social como empregadora e gerou o número de CEI. Não sou empregadora, estou desempregada...como faço para cancelar este cadastro no portal?
Aguardo o retorno.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Viviane,
Seja Bem Vinda ao Contábeis !!!
No mesmo site que você cadastrou-se possivelmente tenha a opção de baixa. Entre com seu login e senha.
http://www.esocial.gov.br/Default.aspx
Att,
Viviane
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadoolá Vânia.
Muito obrigada pela resposta imediata.
Neste site não tem opção de baixa. Dados do empregado, evento trabalhista, documentos trabalhista...nada de baixa mesmo.
Já pesquisei pela internet e nada consta sobre baixa do e-social.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalViviane,
Anteriormente o link para estes serviços era "ESTE". Mas se você observar, no próprio orienta a acessar o esocial.
Att,
Carlos Alexandre Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalVá a previdência social e explique a situação, isso pode fazer com que não recebas seguro desemprego.
Eles irão dar baixa e excluirão do histórico.
Anderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalOlá pessoal, estou muito atrasado sobre esta informação, um colega que também trabalha neste ramo de Dep.Pessoal mandou um e-mail falando sobre eSocial, gostaria de saber desta implantação do “eSocial” quando que vai começar definitivamente, terá que baixar este programa, que site que teremos baixar, vai ser gratuito este programa, enfim poderia me esclarecer ??????
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Anderson...
Já existe um tópico para este tema.
Veja no link abaixo.
Se por acaso ainda surgir dúvidas pode postar.
At.
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/110272/e-social/
Luis Antonio Oliveira Batista
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadePessoal,
Encontrei um curso online sobre o eSocial.
Já adquiri aqui para o escritório.
Segue o link:
Curso online eSocial
Um abraço!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade