x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.195

Registro de funcionarios em CNPJ

SERGIO LUIZ MENDES VELOSO

Sergio Luiz Mendes Veloso

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 11:27

Bom dia amigos do Forum,

Tenho uma construtora que esta realizando uma obra, abrimos um CEI para esta obra, agora em questão dos funcionarios, eu registro eles onde, na construtora que é onde realmente eles trabalham, ou na CEI?

aguardo respostas

Visitante não registrado

há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 11:32

Bom dia Sergio Luiz Mendes Veloso!

Você irá proceder com o registro no CNPJ. Os trabalhadores serão alocados no CEI da obra no SEFIP.

MARLY LINO DE ARAÚJO

Marly Lino de Araújo

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 11:34

Oi Sérgio,
No que eu entendi estes funcionários serão alocados em uma obra com CEI próprio e então devem ser registrados neste CEI que é vinculado ao CNPJ da construtora.
Se abertura do CEI ou início da obra foi posterior a contratação dos funcionários vc deve registrá-los no CNPJ da construtora e posteriormente transferi-los para o CEI na data do início desta obra.

Espero ter ajudado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade