Wanderley Carvalho
Bronze DIVISÃO 1 , Analista PessoalComo devo me proceder quando um funcionário teve uma movimentação de transferência com o cod. n2 e ele foi demitido e não consigo emitir uma chave com o codigo J.
respostas 4
acessos 1.273
Wanderley Carvalho
Bronze DIVISÃO 1 , Analista PessoalComo devo me proceder quando um funcionário teve uma movimentação de transferência com o cod. n2 e ele foi demitido e não consigo emitir uma chave com o codigo J.
Luiz José
Emérito , Contador(a) Wanderley Carvalho, boa noite.
A princípio não há nenhuma relação entre a impossibilidade de emissão da chave e a ocorrencia N2. Talvez haja mais alguma outra coisa que você não relatou ou desconhece, porque mediante a situação ora exposta não há nada que impeça a emissão da chave.
Abraços.
Eloina Bomfim de Sousa
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde pessoal,
um empregado que tem saldo de FGTS porém não conseguimos emitir a chave, o mesmo foi à CEF e esta orientou para pedir a empresa que faça um RDT com exclusão da movimentação. ocorre que que este foi demitido em 20/07/2006 e na época sacou o fgts, porém ficou um saldo que já comprovei pelo extrato.
A minha dúvida é se este procedimento é correto. Não consigo falar com a caixa desde ontem para me informar.
grata
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Eloina,
Como a demissão ocorreu há alguns anos, será necessário que a CEF libere o sistema para que a Empresa gere uma nova chave.
Procure uma agencia da Caixa.
Att,
Eloina Bomfim de Sousa
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal Vânia Zaniratto
agradeço imenso a orientação. boa tarde!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade