Marcos Roni
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Olá Pessoal
Preciso de um modelo de etiquetas para CTPS, se alguem puder me ajudar agradeço de ante mão!
respostas 7
acessos 35.005
Marcos Roni
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Olá Pessoal
Preciso de um modelo de etiquetas para CTPS, se alguem puder me ajudar agradeço de ante mão!
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde
Veja se te ajudaclique aqui
Att,,
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde Marcos, voce pode faze-lo no Word, à partir das informaçoes à serem preenchidas e imprimi-las em
etiqueta gomada.
Marcos Roni
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Anya Santos, cliquei no link informado e não consegui encontra! sera que está com outro nome! as etiquetas para registro na CTPS!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá Flavio Agradeço sua resposta, voce teria esses paremetros pois fico medindo aqui e não tem jeito de dar certo, uma hora fica grande outra pequena!
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalMarcos
Consegui abrir normalmente
segue o link http://auditecma.com.br/modelos_documentos.html
Marcos Roni
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Anya, eu consegui acessar o link! o só não consegui encontrar essas etiquetas, para colar na Carteira profissional, voce não teria um modelo? etiquetas para evitar rasurar em escrever na pagina da carteira profissional, o contrato de trabalho!
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalMarcos achei um tópico que vai te ajudarclique aqui
Marcos Roni
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Obrigado Anya e Flavio encontrei neste link ultimo!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade