x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 862

acidente de trabalho

Visitante não registrado

há 17 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2008 | 15:12

Um funcionário foi afastado dia 05/12/2007 por acidente de trabalho e teve alta dia 14/12/2007, o empregador se esqueceu de avisar que o funcionário teve alta, então fechei a folha de pagamento do mês de dezembro como se ele tivesse ficado afastado do dia 5 em diante.
O inss e o fgts foram recolhidos a menor, tem como arrumar o valor faltante nâ folha desse mês?

Visitante não registrado

há 17 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2008 | 16:21

Ele recebeu o salario a menor mesmo, o gps consegui recalcular com os juros, mas como faço o fgts só do valo que falta + juros?

FABIO DOS REIS SILVA

Fabio dos Reis Silva

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 17 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2008 | 16:48

Daniela,

Vc vai importar toda a folha para o sefip inclusive o empregado que faltou, lá no sefip todos os trabalhadores que já foram recolhidos ficarão na modalidade 9, e esse empregado ficará na modalidade em branco. Dai é so enviar.
Ok.

Fábio dos Reis
[email protected]
Analista de Depto de Pessoal

Visitante não registrado

há 17 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2008 | 17:25

Sim, eu já fiz isso em uma outra empresa em outra situação, mas daí o fgts vai sair com o valor total do mês daquele funcionário, eu preciso da diferença que não foi depositada.
Pelas minhas contas vai dar uns R$30,00 +/-

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade