
Emerson Araujo dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOlá a todos, Bom gostaria de saber se é obrigado gerar GRRF nas rescisoes com termino de contrato.
alguem pode me tirar essa dúvida?
respostas 3
acessos 3.155
Emerson Araujo dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOlá a todos, Bom gostaria de saber se é obrigado gerar GRRF nas rescisoes com termino de contrato.
alguem pode me tirar essa dúvida?
Carlos Henrique de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Consultor(a) TributárioSeria término de contrato de experiência ?
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Emerson, se for término de contrato de experiência deve sim, pagar o saldo de FGTS que o funcionário tem direito, se for por exemplo Rescisão antecipada do Contrato de Experiência, já é divido o pagamento inclusive dos 50% da multa através da GRRF.
Bianca Freire
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanosboa tarde Emerson!!!
término antecipado de contrato por período de experiência ( empregado) - GFIP
término antecipado de contrato por período de experiência ( empregador) - GRRF
término antecipado de contrato por prazo determinado ( empregado) - GFIP
término antecipado de contrato por prazo determinado ( empregador) - GRRF
término antecipado de contrato por prazo determinado com justa causa ( empregador) - GFIP
término de contrato por período de experiência - GRRF
término de contrato por prazo determinado - GRRF
Espero de ter ajudado!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade