x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 8.936

CEI - CND da DISO

Demétrios Oliveira

Demétrios Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Analista Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 11 dezembro 2013 | 15:00

Boa tarde Colegas!

Tenho uma empresa que abriu uma CEI para construção, pois bem, já está tudo ok, levei as guias junto com a DISO na receita, gerou o DARF da diferença de recolhimentos, ele já pagou e passaram-se os 10 dias para aguardar a emissão da CND CEI.

Segundo fontes da receita, o link para emissão da CND é este:

http://www3.dataprev.gov.br/CWS/CONTEXTO/PCND1/PCND1.HTML

coloco o nº do CEI, clico na opção 1

e tento gerar, porém aparece a seguinte frase:

A RFB informa:

A certidão para a finalidade 1 somente poderá ser solicitada em uma Unidade de Atendimento da RFB. Consulte mais informações na página principal no link "regularização de obras".

***OBS: mas segundo a própria receita, esta CND é emitida no próprio computador, sem ser necessário ir a receita.

alguém sabe me explicar...?

Demétrios Oliveira
Assistente Adminstrativo
Leticia Costa

Leticia Costa

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 11 dezembro 2013 | 16:14

Boa tarde

Não sei se vou te ajudar mas quando eu emito CND aqui da empresa que também é construção civil eu faço login no site http://www.receita.fazenda.gov.br/ com o certificado digital e o CNPJ, ai eu consulto se tem alguma pendência se não tiver é só pedir para emitir a CND que sai na hora, se tiver pendência é só resolve-las e levar a receita pra eles liberarem a cnd.

Demétrios Oliveira

Demétrios Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Analista Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 12 dezembro 2013 | 07:51

Letícia, muito obrigado, na verdade, esta CND é de conclusão de Obra pra dar entrada no cartório para regularizar...
mesmo assim, muito obrigado pela ajuda!!!

Cassiano, obrigado, vou fazer está consulta mais tarde, pois está falando que não existe certidão ainda!

Obrigado novamente! vou seguir fazendo as consultas...

Demétrios Oliveira
Assistente Adminstrativo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade