Visitante não registrado
é possivel gerar a Gps ref 13/2013 com vencimento para dia 23/12?
pois estou tentando emitir do site da mpas mais da erro.
respostas 14
acessos 4.029
Visitante não registrado
é possivel gerar a Gps ref 13/2013 com vencimento para dia 23/12?
pois estou tentando emitir do site da mpas mais da erro.
Maria Cristina Blom
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Se o sistema funcionar, é só vc marcar data vcto 23/12 , a unica questao é que a GPS vai sair com multa.
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosYone, é possível sim!
costumo gerar GPS em atraso nesse site: www2.dataprev.gov.br
coloque os dados certinhos, principalmente no fim da página a data de vencimento (23/12/2013).
Espero ter ajudado!
Fernanda
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoVocê só consegue gerar para pagamento em atraso depois do vencimento. Neste caso a GPS vence hoje dia 20/12, então você ira conseguir emitir somente na segunda feira mesmo.
Gustavo Silva de Araujo
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente ContabilidadeAlguém está conseguindo emitir a GPS. Desde segunda dia 23/12/2013 que tento e nada. Aparece a mensagem: CNPJ/CEI informado não está cadastrado na base do sistema. Por favor, agende atendimento na unidade da RFB (Delegacia/Agência) para acerto dos dados da empresa, no Cadastro Previdenciário. Se alguém conseguir, por favor avisem.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Gustavo,
O site está com instabilidade a alguns dias.
Utilizem o link a seguir para fazer o cálculo manual.
http://www.receita.fazenda.gov.br/previdencia/contribuicoes/default.htm
Att,
João Paulo Delesposte
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Gustavo Silva de Araujo, o site não está carregando mesmo, estou desde segunda 23/12 tentando recalcular mais dá o mesmo erro que aparece pra você, o jeito é aguardar.
Danilo Faggion
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia pessoal!
Também estou tentando calcular uma guia de INSS de 13º salário de empregada doméstica desde segunda dia 23/12, mas não consigo.
Vânia, o link que você mandou não está calculando da competência 13/2013. Engraçado que se você colocar a competência 11/2013 ele calcula normalmente, porém a de 13/2013 dá um erro de processamento. Deve ser algum problema no site da Receita mesmo, já que eles emitiram comunicado dizendo que o site estaria instável até dia 26/12.
O jeito é aguardar!
Se alguém tiver novidade, por favor, nos informe.
Abraços...t+
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosDanilo, também estou com o mesmo problema não consigo gerar a competência 13. Bom, o jeito é aguardar mesmo e com paciência!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Pessoal,
Volto a dizer, o link que indiquei ensina como fazer o cálculo manual dos acréscimos legais.
Caso não seja possível aguardar o site voltar, façam manualmente.
Os últimos links ensinam como fazer.
Att,
Maíra Gazarini
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeDanilo Faggion
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Danilo,
Guias de INSS em atraso não saem com código de barras. Apenas GPS no prazo.
Att,
Danilo Faggion
Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
Bom dia pessoal!
Só pra informar a todos que voltou ao normal o cálculo de GPS atrasada no site da Receita/Previdência. Acabei de conseguir calcular uma da competência 13/2013 vencida.
Vânia, fiquei na dúvida ontem se a guia saia ou não com código de barras, pois fazia tempo que não calculava, e essa guia que calculei hoje de 13/2013 atrasada saiu com código de barras. Ela saiu com código 1201 e no lugar do identificador, gera um número interno, pois o sistema consolida a competência solicitada.
Att,
Danilo
André Luis Rosa Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeDanilo Faggion Obrigado por informar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade