Marcela
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
Quem puder me ajudar irei ficar agradecida por demais.
Vamos lá q a Historia é longa.
Trabalhei em uma empresa e acabei saindo por motivos pessoais.
Essa empresa me convidou para voltar a trabalhar com ela depois de mais de anos eu aceitei.
Ok tudo lindo tudo maravilhoso, porém a empresa esta muito mudada...
A empresa não descontava nada dos funcionários somente o INSS do funcionário.
Ai entrou uma pessoa por QI no Rh q não entende de nada e tá jogando regras para tudo qto é lado...
As férias de todos estão já agendadas, ela excluiu tudo do q estava programado e diz q ela q vai fazer o calendários de férias, quer descontar 30% do valor do Convenio, sem contar q esta pensando em mudar para um convenio medico a baixo do q temos sem consultar nenhum funcionário.
Primeiro q ela quer começar a fazer descontos de tudo q pode no holerite empresa tem mais de 15 anos de mercado tem funcionários com mais de 8 anos de casa e nunca foi descontado dentro desses 8 anos 1 real e agora ela quer descontar tudo...
Para mim como funcionaria direito dado é direito mantido.
O meu ela descontou 6% do meu salario referente a VT mas em vez dela descontar do salario descontou no VT, sem contar q ela quer q eu coloque a condução do meu bolso para depois ser ressarcida isso é devido perante a lei?
Também quer colocar descriminado o valor de VT no holerite.
Por favor, me ajude fiz um curso rápido de RH, porém preciso de sustentação para poder brigar pelos meus direitos.
Obrigada