x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2.939

acessos 560.667

Multa atraso entrega GFIP

Aline Silva

Aline Silva

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 8 anos Terça-Feira | 17 novembro 2015 | 09:33

Bom dia Colegas

sabe esse anexo que esta no forum, utilizei ele como base. nele tem tudo isso

Nao existe formula secreta, existe tudo o que ja foi dito nesse forum.

Aline

Aline Silva

Aline Silva

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 8 anos Terça-Feira | 17 novembro 2015 | 09:44

Desculpem
mas nao posso passar a minha impugnaçao,
como advogada, trabalhei duro nela, nao posso simplesmente entrega-la

passei todas as diretrizes, mas a impugnaçao em si nao posso, mesmo porque
é baseada nela que se necessario, entrarei com o processo judicial para meus clientes
Ja disse que sou contadora e advogada

Me perdoem, mas se quiserem, eu a vendo
Se tiverem interesse, me contactem, basta me enviar uma mensagem privada aqui no site mesmo

Quanto ao questionamento que foi feito, comigo aconteceu sim,
os clientes que foram entregues dentro desse prazo que a lei de janeiro/2015 preve, mesmo depois de 20/01/2015 nao
foi recebida a infraçao, se isso serve para todos, nao sei, mas para mim serviu, nao houve a aplicaçao da multa
para quem foi entregue nesse prazo da lei

Atenciosamente

Aline

VALERIA REGINA DE ASSIS

Valeria Regina de Assis

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar
há 8 anos Terça-Feira | 17 novembro 2015 | 10:13

Bom dia Contadores.. estou em luto viu
Ontem fui na receita federal.. conversei la, teremos que pagar mesmo. ate 03/12/2015... a fiscal disse que esta com exigibilidade suspensa por ainda não venceu despois desta data ira ate pra procuradoria quem não pagar ou seja dane-se todos o governo precisa de grana para bancar os ladrões da alta, somos assaltados os piores ladrões do Brasil.. vamos fazer manifestação na paulista nossa profissão ira falir gente é absurdo

SERGIO RICARDO FERNANDES LEITE

Sergio Ricardo Fernandes Leite

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)