Elen do Nascimento Muller
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosAlguem teve algum problema no envio do caged ontem? Principalmente entre as 16:00 e 18:00 hs?
respostas 10
acessos 1.290
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosAlguem teve algum problema no envio do caged ontem? Principalmente entre as 16:00 e 18:00 hs?
Karen Klein
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoalaqui foi normal!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Elen,
Sim, ficou com bastante instabilidade.
Consegui transmitir quase 19h.
Att,
Arislani de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosAinda não consegui enviar.
Já tentei de todas as formas e nada.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Arislani,
Algum erro especifico?
Att,
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosFiquei tentando desde segunda, e quando resolvi o problema de envio, pois meu computador estava todo bloqueado devido o anti virus, não consegui mais acessar o site do ministerio.
Hoje porem tentei e de primeira consegui.
Acredito que foi uma corrente de situações que impediram o envio correto.
Arislani de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosVania
Aparece o erro " NÃO FOI ENCONTRADO NENHUM CERTIFICADO NO REPOSITORIO ATUAL" , já segue todos os procedimentos do site referente a esse erro, e até agora não consegui enviar.
O que será que pode ser?
Edson Nunes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde, Arislani!
Tive este problema e após diversas tentativas resolvi tentar de outro computador e transmitiu normal na primeira tentativa.
Se voce tiver a possibilidade tente de outro pc .
Sem mais
Edson
Lya Mara Amaral Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalQual mensagem que dar?
Karen Klein
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalALGUEM PODE ME INFORMAR se no campo série da CTPS eu coloco:
na carteira esta 001-0
eu coloco 001-0
ou 0010
ou 0001
aguardo retorno :)
Glêdson Gonçalves de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoA solução é usar o formulário Eletronico na própria página do caged.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade