Vagner Vicente de Melo
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde
Vocês poderiam me informar qual o valor do RAT e FAT de 2014 dos condomínios.
No aguardo.
Att.
Vagner
respostas 7
acessos 9.432
Vagner Vicente de Melo
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde
Vocês poderiam me informar qual o valor do RAT e FAT de 2014 dos condomínios.
No aguardo.
Att.
Vagner
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Vagner, Márcio,
Vagner o RAT e o FAT para condominios são:
RAT: 2%
FAT: 2%
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Vagner e Guilherme,
O nome correto é "FAP", Fator Acidentário de Prevenção, e ele é calculado por empresa, portanto deve ser consultado o percentual no 1º link que enviei anteriormente, através do CNPJ raiz e da senha do Condomínio.
Tenho um condomínio como cliente, e o FAP dele, para 2014, é 0,5000.
O RAT para o CNAE 8112-5/00 é de 2%, realmente.
Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeSim, mais este seu cliente teve uma redução da FAP, por isso em 0,5%
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Sim, Guilherme, mas talvez o cliente do Vagner também tenha essa redução, ou o FAP seja fixado em 1%, por isso que cada empresa deve verificar o seu próprio percentual, não dá para afirmar que todo condomínio vai pagar 2% de FAP ...
Vagner Vicente de Melo
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Recursos HumanosObrigado as pessoas que me responderam meu questionamento.
Abraços
Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEu não disse isso Márcio, com explicado por você anteriormente, dá uma forma mais confiável
para tal fato.
Temos que proceder varias perguntas para melhor darmos as informações.
Obrigado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade