x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 710

horário de trabalho modoficado

PRISCILA FERREIRA

Priscila Ferreira

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 07:55

Bom dia
Trabalho se gunda a sexta das 7:00 ás 17:00hrs com 1:30 de almoço e um sábado sim e outro não das 08:00 ás 12:00.

Porém , meu patrão que eu faça o seguinte horário:

das 6:00 ás 15:00hrs com uma uma hora de almoço de segunda á sábado e trabalhe 1 domingo no mês, gostaria de saber se ele pode fazer isso e se temos que aceitar esse horário, caso eu não aceite qual seria as consequências, ele pode me mandar embora por justa causa?, ele vai mexer com toda a rotina e por isso vai ser um transtorno, peço que me ajudem para que eu possa conduzir a situação da melhor maneira, para que não afete nem a empresa nem a mim.

Fico no aguardo urgente

Malony Peixoto Medeiros

Malony Peixoto Medeiros

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 08:21

Priscilla, bom dia! É sobre carga horária? Então, fica a seu critério aceitar que mude o horário ou não. Se você não quiser vai continuar a trabalhar no mesmo horário. Não da justa causa. Caso o empregador esteja insatisfeito, ele pode te mandar embora, mas SEM JUSTA CAUSA. Sua dúvida é só essa?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade