x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.225

cei para medico

Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 14:25

ola..tenho um caso de um médico que vai registrar uma funcionaria, por isso foi solicitado uma cei para ele.. qual faço a de contribuinte individual? isso procede para registro de uma funcionaria?

André Leme

André Leme

Iniciante DIVISÃO 2
há 10 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 10:46

Olá, bom dia, estou precisando efetuar uma CEI para um médico onde ele vai estar registrando uma secretária, mas ao entrar para efetuar a matrícula CEI, não localeizei nehum tipo adequado para gerar a matricula, alguém poderia me ajudar?
Agradeço desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade