Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)ola..tenho um caso de um médico que vai registrar uma funcionaria, por isso foi solicitado uma cei para ele.. qual faço a de contribuinte individual? isso procede para registro de uma funcionaria?
respostas 2
acessos 1.225
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)ola..tenho um caso de um médico que vai registrar uma funcionaria, por isso foi solicitado uma cei para ele.. qual faço a de contribuinte individual? isso procede para registro de uma funcionaria?
Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeNão tem problema nenhum, poderá registrar a funcionária no CEI do médico.
André Leme
Iniciante DIVISÃO 2Olá, bom dia, estou precisando efetuar uma CEI para um médico onde ele vai estar registrando uma secretária, mas ao entrar para efetuar a matrícula CEI, não localeizei nehum tipo adequado para gerar a matricula, alguém poderia me ajudar?
Agradeço desde já.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade