Victor
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Comércio ExteriorOlá,
Eu quebrei o pé e fiquei afastado por 10 dias, o médico que passei tirou raio-x e fez todos os exames necessários sendo assim, me deu um laudo permitindo o meu retorno ao trabalho desde que eu use bengala e uma bota especial, seguindo a recomendação médica comprei a bota e a bengala, ao retornar ao trabalho apresentei para a médica do trabalho o laudo do médico que passei me liberando e esta médica do trabalho também me forneceu um laudo permitindo o meu retorno passado três dias desde o meu retorno o RH foi até a minha mesa e me pediu que eu passasse novamente com outro médico do trabalho mais experiente e eu me neguei pois não acho justo já que passei por dois médicos sendo um do próprio convênio da empresa e outro o médico do trabalho que fica nas instalações da empresa, eu gostaria de saber se eles podem fazer isso e o que eu posso fazer já que não quero ficar afastado pois me sinto bem para trabalhar e além do mais já estou com as férias programadas para daqui duas semanas férias estas acumuladas de dois anos.
Desde já lhes agradeço!