Josiane Rocha de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoComecei a trabalhar em uma empresa como jovem aprendiz, mas, eu não era contratada pela empresa e sim pelo curso ao qual o jovem aprendiz tem direito de fazer, tudo bem. Esse curso sempre atrasava a minha passagem e salário mais fui aguentando, o contrato foi de 11 meses e acabou recebi a homologação tudo certo mais, na hora de receber o FGTS, eles simplesmente não resolvem nada, erraram o número do meu PIS não queria ir fazer RDT eu que tive que correr atrás, e agora dizem que não conseguem gerar uma chave de FGTS com meu número de PIS. Não atendem minhas ligações, não respondem meus emails, não resolvem nada e eu própria não posso fazer nada porque enquanto eles não liberarem a chave do FGTS minha vida fica parada, isso já fazem 5 meses, perdi minha faculdade, não consigo arrumar outro emprego porque eles erraram meus documentos, estou em depressão, em todo lugar que vou falam que só a empresa pode resolver essa situação e eles não querem resolver. É meu primeiro emprego, e não sei mais o que faço, já fui em caixa econômica, receita federal, previdência privada em tudo. E o curso não quer dar os documentos para eu receber seguro desemprego disseram que não tenho direito algum. Não sei o que fazer mais.