x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 75.689

Depósitos Posteriores a Data de Movimentação

Victor Ferreira dos Santos

Victor Ferreira dos Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2014 | 16:43

Olá Pessoal!

Ha algumas semanas venho tentando resolver um problema aqui no escritório.
O caso é o seguinte:

Ao gerar a chave de saque de um funcionário, recebo a seguinte mensagem: "Existem Depósitos Posteriores a Data de Movimentação. Favor contactar a Caixa para Regularização."

Fui na CAIXA e pedi um Extrato Analítico, e realmente existem depósitos posteriores, sendo que o funcionário entrou e saiu da empresa duas vezes, e na segunda admissão foram recolhidos alguns meses com a admissão anterior.

Já tentei gerar uma chave com uma data após esses recolhimentos, mas no CMT.CAIXA já tem uma data de Afastamento fixada e eu não consigo alterá-la.

No caso de um pedido de devolução, essa devolução é feita para o trabalhador ou para o empregador?

Como proceder diante desse problema?

Por favor, me ajudem!

Desde já, obrigado!

bruna dos santos motta

Bruna dos Santos Motta

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 9 setembro 2014 | 14:53

Boa Tarde Victor,

Estou com o mesmo problema que vc falou ...
Vc conseguiu liberar outra chave fazendo essa RDT ? Não deu problema depois ? Depois qdo vc foi comunicar a movimentação, vc colocou a mesma data de saída ?

Obrigado.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 9 setembro 2014 | 17:06

Ok Bruna

Você precisa comparecer a uma agência da CEF e solicitar permissão para uma nova movimentação.
Só eles podem liberam o acesso.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
DAMIAO NUNES DE SOUZA

Damiao Nunes de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 9 setembro 2014 | 17:19

Aqui fizemos um RDT excluindo a movimentação, depois geramos uma nova chave com data de movimentação posterior ao último déposito.
Obs: se o trabalhador tiver o Cartão Cidadão, ele pode ir qualquer lotérica para sacar, se for sacar em agência da Caixa, terá que ser feita uma ressalva na CTPS com a nova data de demissão que esta na nova chave.

ATENCIOSAMENTE
OPÇÃO CONTABILIDADE & SERVIÇOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade