x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 6.770

Recolhimento INSS e FGTS férias

Paola Bregonci Intra

Paola Bregonci Intra

Bronze DIVISÃO 4 , Aprendiz
há 11 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2014 | 10:34

Bom dia pessoas!

Estou com uma dúvida referente ao recolhimento de FGTS e INSS das férias. Vou tentar explicar .
No mês de Dezembro (dia 16/12/13) os funcionários de uma empresa tiraram férias coletivas, retornando dia 14/01/2014. Pois bem, os avisos e recibos de férias foram feitos e neste mês de Janeiro (mais especificamente no seu início) foram geradas as guias de recolhimento de INSS e FGTS para pagamento referentes ao salário de dezembro e segunda parcela do 13° salário. O caso é que, não informei os valores das férias para recolhimento de INSS e FGTS. Como faço para informar complementar sendo que há funcionários os quais não tiraram férias coletivas (dono da empresa e vigias) e sim tiraram férias separadas?
Fico no aguardo,
Obrigada!

Paola Bregonci Intra

Paola Bregonci Intra

Bronze DIVISÃO 4 , Aprendiz
há 11 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2014 | 10:57

Em qual modalidade coloco os funcionários que não tiraram férias?
Tentei simular o fechamento da GFIP e ele indicou inconsistências referente aos funcionários que estavam sem modalidade.
Devo excluí-los, fechar a GFIP e depois inclui-los novamente?
obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade