x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.252

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2008 | 11:12

Bom dia Fernando.

Este é o único meio, o modelo você encontra a disposição nas agencias da Caixa Economica em qualquer parte do Brasil.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
ariadne lira rangel

Ariadne Lira Rangel

Iniciante DIVISÃO 1 , Professor(a) Inglês
há 17 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2008 | 20:57

Preciso de ajuda a respeito de FGTS. Minha mãe morreu quando eu tinha 17 anos, hoje eu tenho 20, mas só agora descobri que tenho direito ao fgts dela. Pesquisei sobre isso e obtive a informação de que com uma declaração de dependentes fornecida pelo INSS posso sacar o FGTS. Porém fui ao INSS de minha cidade e me disseram que só posso ter acesso a essa declaração judicialmente. Disseram tambem, que por ser maior de idade nao tenho esse direito, isso confere? Se for o caso, tenho uma irma de 15 anos, ela pode sacar? ou tambem não tem direito?? Preciso brigar judicialmente por isso? Sou finla legitima dela, tenho que entrar na justica para ter esse direito? Por favor, quem puder me ajudar, agradeço desde já. Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: