José Nivaldo da Silveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)respostas 7
acessos 6.177
José Nivaldo da Silveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Edir Capelin
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Jose Nivaldo,
Se a obra for até 20 vezes o teto maximo da previdencia que é de R$ 4.390,24, ou R$ 87.804,80, não precisa de CEI.
Fonte
In 971 atr. 25, inciso III e Art 325, inciso V.
José Nivaldo da Silveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Edir, Obrigado.
Leiarph
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Aproveitando o tópico, gostaria de saber se um empresário individual, optante pelo simples, que faz pequenas reformas e emite NF, tem que fazer a inscrição no CEI, é o primeiro caso de cliente que presta serviços de construção, e estou meio perdida. Alguém pode me ajudar?
Edir Capelin
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Leia,
Qual o CNAE da empresa??
Leiarph
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Edir Capelin
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Leia,
Se a reforma não aumentar a area construida ou não ultrapassar a 20 vezes o teto máximo da previdência não precisa abrir CEI.
Leiarph
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)obrigada pela orientação Edir, você tem sugestão de alguma lei que posso me aprofundar no assunto?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade