x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 393

DENILSON FREIRE DOS SANTOS

Denilson Freire dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 15:50

Boa tarde!

Caros amigos.

tenho a seguinte situação:
tenho um funcionário que foi transferido de uma empresa para uma outra do mesmo dono em 2010. Agora a empresa vai demitir o funcionário e quando puxei o extrato de fgts do funcionário observei que a maior parte do fgts do funcionário ficaram na empresa anterior. Gostaria de saber como fazer para juntar o fgts da empresa anterior com a da nova empresa.

Obrigado!

Aulisson

Aulisson

Iniciante DIVISÃO 3
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 16:39

Olá nobres colegas advogados! Disponibilizo material jurídico para ajuizamento acerca da Ação FGTS, com modelos de inicial e documentação suporte, inclusive com sentença procedente, bem como recurso inominado/apelação, Edcl, Agravo Regimental e de Instrumento, além de Recurso Extraordinário. Valores do pacote/peças e maiores informações: @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade