x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 942

Recolhimento de FGTS em atraso

gabriel gonçalves da silva

Gabriel Gonçalves da Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 14 fevereiro 2014 | 09:57

Bom dia,

Estou com uma situação nova para mim. Uma empresa com a qual trabalho esta precisando regularizar três FGTS em atraso para ter a devolução de um valor pago em duplicidade. O que acontece é que os FGTS em aberto são das competências 02/1999, 10/2001 e 01/2002 e a empresa que na época não fazia a contabilidade com a minha empresa não tem os documentos referente a época, impossibilitando de gerar a Gfip pra recalcular. O que eu poderia estar fazendo nessa situação?

Agradeço desde já.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 14 fevereiro 2014 | 10:05

Bom dia Gabriel,

Seja Bem Vindo ao Contábeis!

Você vai precisar das informações referente essas competências, seja através de uma folha de pagamento, Relação de Empregados GFIP ou até mesmo buscando informações na CEF que acho dificil.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade